• Dáphne Rosa

A banda que de clichê não tem nada

O grupo mostra em som alternativo como é possível ousar e ser irreverente

























(Foto divulgação: Facebook)







A banda catarinense mostra um som totalmente alternativo e em seus singles traz mesclas de outros estilos musicais,mas com muita autenticidade e um tom diferencial. Com referências de The Strokes, Nirvana, Sonic Youth entre outros,eles mostram como temos talentos espalhados por aí e que precisam ser mostrados e falados. A banda é composta por Gabrielle Philippi (voz e guitarra), Diogo Leal (bateria), Marlon Lopes da Silva (guitarra e voz).



Formada em 2013,traz em seu repertório alguns singles como: ''Eu Só Queria Que Tudo Tivesse um Fim'',''Poluição'',''Sobre Cair de Bicicleta'' e ''Falsa Valsa'' que foram lançados em 2018 do disco ''Eu Só Queria Que Tudo Tivesse um Fim''. Uma banda sem rótulos,livre e desprendida de qualquer estilo,que possuem suas inspirações mas ao mesmo tempo trazem algo totalmente revolucionário para o público que irá ouvir suas canções.





Acompanhe o artista em:



Facebook; https://www.facebook.com/adoravelcliche/


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCae6lwWFML4nYvBCQzUTScg


Spotify; https://open.spotify.com/artist/4mRFZ6ovRHoxsRBE3uymPY?autoplay=true&v=A


Instagram: https://www.instagram.com/adoravelcliche/

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Modelo de Media Kit e EPK | Download

Fala galera! Hoje dia 16/06/2020 às 21:12 daremos um super treinamento no perfil do Diogo Mafra sobre como criar o seu Media Kit. Este post é para complementar a aula compartilhando os arquivos utili

©2020 por Music Business Brasil. Site criado com todo carinho para você !