• Dáphne Rosa

O adeus ao Arnaldo Saccomani

Conceituado produtor musical morre aos 71 anos










(Foto via Google)







Arnaldo Saccomani é um grande produtor musical brasileiro que infelizmente veio a nos deixar neste 27 de agosto de 2020. Ele foi responsável por estourar o estilo pagode romântico que foi um grande fenômeno dos anos 90 com consagradas bandas neste formato,produziu também ícones como Mamonas Assassinas,Dominó,Larissa Manoela entre outros nomes de peso do meio da música. Saccomani ganhou visibilidade em frente as câmeras com o programa ídolos que foi ao ar pela emissora SBT que estreou em 2008,junto dele estavam Carlos Eduardo Miranda, Cynthia "Cyz" Zamorano e Thomas Roth.


Também esteve como jurado nos programas Qual é o seu talento? e Astros que ambos foram exibidos pelo SBT. Atuou em rádios como Antena 1 e Jovem Pan II,lançou radialistas como Eduardo Thadeu e Antonio Viviani,produziu discos de artistas de grande renome,como por exemplo Fábio Jr,Rita Lee,Tim Maia. Foi também ele quem abrilhantou a trilha sonora da famosa novela ''Chiquititas''. Infelizmente neste dia 27 ele nos deixou,mas com certeza,o seu legado será lembrado por futuras gerações,Arnaldo Saccomani sempre será uma grande referência musical.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Modelo de Media Kit e EPK | Download

Fala galera! Hoje dia 16/06/2020 às 21:12 daremos um super treinamento no perfil do Diogo Mafra sobre como criar o seu Media Kit. Este post é para complementar a aula compartilhando os arquivos utili

©2020 por Music Business Brasil. Site criado com todo carinho para você !